Chegados ao aniversário de 10 anos da conferência de imprensa mais famosa do planeta bola, decidimos recuperar o momento que transformou Trap numa lenda da cultura pop alemã, num pódio que partilha com Pumuckl e David Hasselhoff. Se perguntam pelo paradeiro de José Dominguez, ficou em 5º lugar da lista, ensanduichado entre a canadiana Céline Dion e a mítica actuação da Charlie's Big Band im Oktoberfest 1986.
Esta conferência de imprensa foi-nos oferecida durante a atribulada estadia de Trap no FC Bayern, logo, as legendas em inglês irão ser muito úteis. Afianço-lhes porém, que os pontapés na gramática alemã são quase tantos como os que Ávalos direcciona aos fémures adversários no espaço de mês e meio. Mas mais hilariantes.
Aproveito também para expressar o meu descontentamento pela estadia sensaborona do mestre italiano no nosso País, visto que estava com grandes expectativas que o dito senhor repetisse algo do género durante a atípica época de 2004-05.
Fica para a próxima, Signore Trap.
quinta-feira, janeiro 10, 2008
Giovanni, il Vulcone
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Q saudades q deixou a velha raposa.
Nunca pensei ver o trappa reagir desta maneira. Apesar disso, é um sr do futebol e um verdadeiro papa titulos.
de chorar a rir.
STRUNZ!!!
Foi devido a esta entrevista q ainda na mm época o bayern apresentou um futebol dos mais bonitos q se viu por este mundo fora, apesar de algo defensivo.
Nunca imaginei ver o giovani assim, neste estado. parecia q tava prestes a ter 1 ataque cardiaco.
STRUNZ!!!!!!!
só ele mesmo a colocar o s l bosta a ser campeão com ajuda dos arbitros que passaram férias no algarve
ES IST ZEIT FÜR RACHE!!!
Strunz ! LOL
Fantástico, momento Kodak.
Enviar um comentário